domingo, 24 de março de 2013

Meia Noite e Um


Fonte: filmesegames.com.br

Aparentemente ter uma nova chance na vida para resolver problemas ou realizar um sonho parece algo muito bom. Mas, ficar preso anos num mesmo dia é aterrorizante. 
Meia Noite e Um (12:01) traz a história de Barry Thomas (interpretado por Jonathan Silverman), funcionário do setor de recursos humanos de uma grande empresa.

O que ele não sabe é que a empresa para a qual trabalha constrói uma máquina aceleradora de partículas. Esta experiência fará sua vida parar no tempo.

Justamente no dia em que a garota colega de empresa pela qual ele é apaixonado, Lisa Fredericks (Helen Slater) morre atropelada.

O dia é terrível e Barry vai para a casa arrasado. Exatamente à meia-noite e um minuto, na empresa onde ele atua, há um acidente com a máquina que ocasiona um choque temporal. A partir daí, o mesmo dia se repete inúmeras vezes.

Barry é o único a ser afetado porque sua residência foi atingida por um relâmpago bem no momento em que ele tenta consertar o abajur e sofre um choque.

Assim que percebe que pode salvar a vida de Lisa, esta é a principal motivação de Barry. Assim, ele passa todos os dias – ou o mesmo dia – tentando evitar a morte de Lisa, mas, sem sucesso. Ou, quando consegue, tudo volta a se repetir.

Curiosidades: O filme foi produzido em 1993 e lançado somente na televisão. É baseado num conto de ficção científica de 1973, escrito por Richard Lupoff. Passou na Globo.

Confira um trecho do filme

Fonte: YouTube - maoinvisivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário