domingo, 28 de abril de 2013

Os Heróis Não Têm Idade (Cloak & Dagger)


Fonte: centralmusical80.blogspot.com

O garotinho Davey Osborne (Henry Thomas) é bastante criativo e realiza aventuras extraordinárias acompanhado de seu amigo imaginário Jack Flack (Dabney Coleman). A maioria é tudo invenção do guri, mas, uma determinada situação é real . Davey se mete em uma enrascada com vilões de verdade quando recebe um cartucho de videogame [“os velhinhos” dos anos 80 saberão o que é um cartucho de videogame] com dados codificados da inteligência dos inimigos americana.
Jack Flack é um brinquedo. Mas, na mente de Davey torna-se um superespião. E é ele quem ajuda o gurizinho a se safar desta presepada, já que, devido às suas várias fantasias, ninguém acredita no menino quando ele pede auxílio, nem o próprio pai – que, por sinal, é um famoso militar americano.

O cartucho de game é de um jogo chamado Cloak & Dagger (nome original do filme, aliás). Davey o recebe de um espião prestes a morrer. O jogo traz informações importantes do grupo de espiões internacionais.

Agora, sob risco de morte, o garoto precisa fugir dos inimigos e encontrar quem o ajude no governo, para entregar os segredos contidos no cartucho.

Confira um pouco do filme neste trecho (dublado)

Fonte: YouTube - DrasgonDigger

10 comentários:

  1. marciodasilva@56gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo Reza pra chuver na cidade di Figueiropolis d.oeste mato grosso 😇😇😇😇😇👼⛪⛪⛪

    ResponderExcluir
  3. Márcio Eduardo Torrente preso dentro di casa pela Angela Maria Torrente preso dentro di casa pela Angela Maria Torrente di Figueiropolis mato grosso 😷😷😷🤧🤧😱😱🤒🤐😬😬🤕🤕🤕😖🤢😢🤮😞😥😓😣😣😵😫🏥😭😟🚑🚑🚑

    ResponderExcluir
  4. Márcio Eduardo Torrente preso dentro di casa pela Angela Maria Torrente di Figueiropolis d. mato grosso
    😥😥😥😥😓😓😣😵😫🤒🤒🤐😬🤕🤢😢😞😞😟😭😭😭🚑🚑😟😟😭🤒🤒🤒🤐😬🤕😖😢🤮😞😱🤧🤧

    ResponderExcluir