quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quick (Nesquick)


Fonte: kazuka

“Quiiiick, faz do leite uma alegria.”

Com este bordão, o pó para preparo de leite aromatizado (o sabor morango é o mais famoso) feito pela Nestlé ficou no imaginário de todos. O coelho dos comerciais também colabora para a boa aceitação junto ao público infantil.
O produto continua no mercado até hoje, mas, sua marca mudou – sendo o Nesquick desde 1999. O coelhinho garoto propaganda continua sendo o mesmo.

Assista a um comercial, de 1992 (veiculou no Brasil também, mas, esta versão está em inglês)

Fonte: YouTube – wheezebucket

2 comentários:

  1. Nossa!!! E como eu me lembro, amava a versão sabor morango. Será que ainda tem esse sabor? Até hj eu tenho uma canequinha que tem acara dele e as alças são as orelhas.. rrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quando era criança eu achava que o nome o coelhinho era Malegria... No comercial brasileiro o coelhinho saía de dentro da lata bem na hora do Bordão: "Quik, faz do leite uma alegria!" e eu entendia, "Quik, faz no leite o Malegria!"

    ResponderExcluir