quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agente G


Fonte: minhainfancia.com.br

Gerson de Abreu era o agente secreto guloso e gordo que dava nome ao programa. 
Ele era espião do Gelo (Grupo Especial Pela Lei e Ordem), que combatia a Coisa (Central Odiosa de Inimigos Safados e Abomináveis).

Mestre Iodo era o mestre da Gelo. A equipe do bem contava ainda com Salasinha, Repolho, Coco, Refri e Leite. Eram os alimentos mesmos – que viviam na geladeira da sede da organização.

Bárbara (Silvana Teixeira) era a grande vilã. Ela tinha auxílio de Soturno, Sinistro e Nefasto, além do corvo Edgar Alan Poe.

Com conteúdo pedagógico e lições de moral, o programa agradou bastante, vindo a receber prêmios.

A grade do programa contava com desenhos animados Beetlejuice, Bill Body e Faísca e Fumaça. Ficou no ar de 1995 a 1997 nas tardes da Rede Record.

Trecho de um episódio

Fonte: YouTube - Érica Farinazzo

Abertura do programa

Fonte:YouTube – izaiascorreia 

Elenco

Gerson de Abreu (Agente G)

Silvana Teixeira (Bárbara e Brígida)
Álvaro Petersen Jr. (Nefasto e Leite)
Cláudio Chakmati (Sinistro, Repolho e Refri)
Fernando Gomes (Mestre Iodo, Professor Le Bobô e Corvo Edgar Alan Poe)
Wesley Crespo (Soturno e Coco)


4 comentários:

  1. É uma pena a tv Record não lançar este exelente programa em Dvds! A gente encontra apenas no youtube trechos pifios deste programa! Peço para que quem tenha gravado em vhs programas inteiros que ponham no youtube já que há Tv Record não se interésa!

    ResponderExcluir
  2. Poooxaaa achar isso foi maravilhoso meu filho assistia e amava mas tinha medo do prof.Lebobo...rsrs....hj ele tem 25 anos...por mais programas assim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poooxaaa achar isso foi maravilhoso meu filho assistia e amava mas tinha medo do prof.Lebobo...rsrs....hj ele tem 25 anos...por mais programas assim!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poooxaaa achar isso foi maravilhoso meu filho assistia e amava mas tinha medo do prof.Lebobo...rsrs....hj ele tem 25 anos...por mais programas assim!!!!!

    ResponderExcluir