quarta-feira, 24 de julho de 2013

Darkstalkers



Fonte: shoryuken.com

Série da Capcom de jogos de luta entre monstros que também virou desenho animado.

Lançado em 1994, “Darkstalkers: The Night Warriors” é o primeiro jogo da saga. São doze personagens Demitri Maximoff, Morrigan Aensland, Jon Talbain, Victor von Gerdenheim, Lord Raptor, Anakaris, Felicia, Bishamon, Rikuo, Sasquatch, Phobos e Pyron.Phobos e Pyron erão os chefões e não podiam ser escolhidos pelo jogador.

Nos moldes de Street Fighter este jogo é considerado inovador pois foi o primeiro em grande escala em utilizar os combos de golpes em sequência, além de golpes especiais possibilitados após a carga de barra de energia.

Tudo começa com Pyron querendo adicionar a Terra a sua coleção de mundos e Demitri querer destruir os humanos e conquistar mais poder para voltar ao mundos dos mortos. Eles são os grandes vilões.

No final dos anos 90, uma série animada para a televisão foi lançada nos EUA. Mas, focada nas crianças, não agradou muito ao público mais adolescente. Já no Japão, no começo dos anos 2000, uma versão mais sombria da série foi produzida – o cenário, falas e cenas são mais macabros.

Confira parte do jogo

Fonte: YouTube - 8kdez

Assista a abertura do desenho produzido nos Estados Unidos

Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário