domingo, 4 de agosto de 2013

A Super Máquina


Fonte: minhavidadecinefilo

Kitt era um carro dotado de inteligência e que falava. Era capaz de coisas incríveis. Pilotado por Michael Long, era capaz de prender os mais ardilosos malfeitores.
A história da Super Máquina ("Knight Rider", no original) traz um ex-combatente do Vietnã e atual policial, Michael (interpretado por Larry Anderson) que cai em uma armadilha montada por sua parceira traidora enquanto estava em uma missão em Los Angeles.

Ele é atingido por um tiro no rosto e fica desfigurado.

O rapaz é resgatado pelo milionário Wilton Knight (Richard Basehart) que o leva para o melhor cirurgião dos Estados Unidos. Segundo o doutor, Michal (David Hasselhoff) é salvo graças a uma placa de metal que possui devido a um ferimento da época de guerra.

Mas, como ele ficou irreconhecível, o médico precisa fazer uma cirurgia plástica nele. Wilton pede que o faça parecido com seu filho que havia morrido. Pedido atendido.

Carro possui superfunções
Fonte: Reprodução

Michael Long está oficialmente morto e ressurge Michael Night.

Toda a fortuna dos Nights é usada para construção de máquinas capazes de fazer com que Michale combata o crime. A mais poderosa delas é o carro/computador Kitt (sigla de Knight Industries Two Thousand – Indústrias Knight 2000).

Curiosidades: A Universal Studiso produziu 84 episódios de 1982 a 1986.  Record e SBT transmitiram a atração aqui nas terras tupiniquins nos anos 1980.

Confira um trecho

Fonte: You Tube - pontiacpenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário